Delicie-se!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Reciclando potes de margarina

Continuando a pensar em sustentabilidade...

Os potes de margarina são muito úteis pra guardar pequenos objetos. Pensando nisso, resolvi fazer esses "porta trecos" que vi na internet.

Ficam lindos e super delicados. Nesses usei E.V.A e isopor.Não esquecendo de limpar muito bem antes de começar o trabalho.






 











 









Todos os modelos feitos em potes de 01 kg ou 500 g. A parte de cima, onde coloco o nome, pode ser trocada sempre que mudar o que tem dentro. Ficando prático identificar.

Outros modelos por encomenda. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário