Os potes de margarina são muito úteis pra guardar pequenos objetos. Pensando nisso, resolvi fazer esses "porta trecos" que vi na internet.
Ficam lindos e super delicados. Nesses usei E.V.A e isopor.Não esquecendo de limpar muito bem antes de começar o trabalho.




Todos os modelos feitos em potes de 01 kg ou 500 g. A parte de cima, onde coloco o nome, pode ser trocada sempre que mudar o que tem dentro. Ficando prático identificar.
Outros modelos por encomenda. ;)





Nenhum comentário:
Postar um comentário