Delicie-se!

domingo, 22 de novembro de 2015

Garrafas...sempre cabe mais novidades

 Descobri com a reciclagem que meu forte é a pintura. Fico horas, dias...pintando minhas garrafas, decorando..

 Além de me fazer bem, ainda ajudo a preservar a Natureza, não descartando esse material.

O que acham?

Tenho mais modelos aqui:  Garrafinhas

Todos faço por encomenda. Skype: maosdequerubim



























quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pulseiras

Meus modelitos de pulseiras...de romântica à "rocker".

Todos por encomenda...

Contato Skype: maosdequerubim














sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cordões e Gargantilhas

Toda mulher adora se enfeitar. Eu não sou diferente...Comecei a fazer cordões e gargantilhas pra mim, amigas viram e gostaram e agora já faço por encomenda.

Estilo "ouro velho"

Coelhinha da Playboy

Espírito Santo

Natureza

Rock

Tribal

Sorte



Gargantilha Good Vibes

Gargantilha "Desejos pro Ano Novo"





Porta Chá

Ainda na reciclagem, usando caixas de leite, fiz esses dois modelos de porta chás.

Muito prático, funcional e ainda enfeita a mesa na hora de servir...

Faço em E.V.A ou cartolina.  :D

Porta Chá em cartolina





























Porta Chá em E.V.A

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Reciclando potes de margarina

Continuando a pensar em sustentabilidade...

Os potes de margarina são muito úteis pra guardar pequenos objetos. Pensando nisso, resolvi fazer esses "porta trecos" que vi na internet.

Ficam lindos e super delicados. Nesses usei E.V.A e isopor.Não esquecendo de limpar muito bem antes de começar o trabalho.






 











 









Todos os modelos feitos em potes de 01 kg ou 500 g. A parte de cima, onde coloco o nome, pode ser trocada sempre que mudar o que tem dentro. Ficando prático identificar.

Outros modelos por encomenda. ;)

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ímãs de geladeira

Adoro enfeitar minha geladeira! Mas não bastava os enfeites comprados...resolvi fazer.

 Esses eu criei com E.V.A e cartolina.  Que tal?


Corujinha com bloco de anotações (Cartolina e E.V.A)

Bruxinha em E.V.A

Cesta de flores (Cartolina)
Cesta de flores (Com Sempre Viva)




















Garrafas Decorativas

 Pensando na sustentabilidade, resolvi pegar todas as garrafas de sucos, bebidas, etc...que eu tinha em casa e reaproveitá-las.

Dessa forma, além de ajudar a diminuir o lixo, ainda enfeito a casa.

 Faço modelos usando material reciclável, como coadores de café usados e tingidos, tinta, barbantes, linhas de tricô, etc..

Abaixo alguns modelos. Ah! Também usei em alguns essências pra dar aquele cheirinho gostoso no ambiente.

coador tingido e linha
Coador tingido e linha
Pintura
Pintura e linha

Pintura
coador tingido e linha
Linha de tricô

Barbante e linha
Rendinha
Barbante

Barbante e tecido

                         




                    Faço todos os modelos por encomenda. Fora estes, tenho outros também. Com o tempo foi adicionando aqui.  ;)