Delicie-se!

domingo, 22 de novembro de 2015

Garrafas...sempre cabe mais novidades

 Descobri com a reciclagem que meu forte é a pintura. Fico horas, dias...pintando minhas garrafas, decorando..

 Além de me fazer bem, ainda ajudo a preservar a Natureza, não descartando esse material.

O que acham?

Tenho mais modelos aqui:  Garrafinhas

Todos faço por encomenda. Skype: maosdequerubim



























Nenhum comentário:

Postar um comentário