Descobri com a reciclagem que meu forte é a pintura. Fico horas, dias...pintando minhas garrafas, decorando..
Além de me fazer bem, ainda ajudo a preservar a Natureza, não descartando esse material.
O que acham?
Tenho mais modelos aqui: Garrafinhas
Todos faço por encomenda. Skype: maosdequerubim





Nenhum comentário:
Postar um comentário