Delicie-se!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ímãs de geladeira

Adoro enfeitar minha geladeira! Mas não bastava os enfeites comprados...resolvi fazer.

 Esses eu criei com E.V.A e cartolina.  Que tal?


Corujinha com bloco de anotações (Cartolina e E.V.A)

Bruxinha em E.V.A

Cesta de flores (Cartolina)
Cesta de flores (Com Sempre Viva)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário