Pensando na sustentabilidade, resolvi pegar todas as garrafas de sucos, bebidas, etc...que eu tinha em casa e reaproveitá-las.
Dessa forma, além de ajudar a diminuir o lixo, ainda enfeito a casa.
Faço modelos usando material reciclável, como coadores de café usados e tingidos, tinta, barbantes, linhas de tricô, etc..
Abaixo alguns modelos. Ah! Também usei em alguns essências pra dar aquele cheirinho gostoso no ambiente.
 |
| coador tingido e linha |
 |
| Coador tingido e linha |
 |
| Pintura |
 |
| Pintura e linha |
 |
| Pintura |
 |
| coador tingido e linha |
 |
| Linha de tricô |
 |
| Barbante e linha |
 |
| Rendinha |
 |
| Barbante |
 |
| Barbante e tecido |
Faço todos os modelos por encomenda. Fora estes, tenho outros também. Com o tempo foi adicionando aqui. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário