Descobri com a reciclagem que meu forte é a pintura. Fico horas, dias...pintando minhas garrafas, decorando..
Além de me fazer bem, ainda ajudo a preservar a Natureza, não descartando esse material.
O que acham?
Tenho mais modelos aqui: Garrafinhas
Todos faço por encomenda. Skype: maosdequerubim
Bem vindos! Aqui falo sobre Artesanato e cuidados em geral: saúde, curiosidades, cursos e culinária também. Vamos conversar? Fique à vontade para expôr suas opiniões. =)
domingo, 22 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Cordões e Gargantilhas
Porta Chá
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Reciclando potes de margarina
Continuando a pensar em sustentabilidade...
Os potes de margarina são muito úteis pra guardar pequenos objetos. Pensando nisso, resolvi fazer esses "porta trecos" que vi na internet.
Ficam lindos e super delicados. Nesses usei E.V.A e isopor.Não esquecendo de limpar muito bem antes de começar o trabalho.




Todos os modelos feitos em potes de 01 kg ou 500 g. A parte de cima, onde coloco o nome, pode ser trocada sempre que mudar o que tem dentro. Ficando prático identificar.
Outros modelos por encomenda. ;)
Os potes de margarina são muito úteis pra guardar pequenos objetos. Pensando nisso, resolvi fazer esses "porta trecos" que vi na internet.
Ficam lindos e super delicados. Nesses usei E.V.A e isopor.Não esquecendo de limpar muito bem antes de começar o trabalho.




Todos os modelos feitos em potes de 01 kg ou 500 g. A parte de cima, onde coloco o nome, pode ser trocada sempre que mudar o que tem dentro. Ficando prático identificar.
Outros modelos por encomenda. ;)
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Ímãs de geladeira
Garrafas Decorativas
Pensando na sustentabilidade, resolvi pegar todas as garrafas de sucos, bebidas, etc...que eu tinha em casa e reaproveitá-las.
Dessa forma, além de ajudar a diminuir o lixo, ainda enfeito a casa.
Faço modelos usando material reciclável, como coadores de café usados e tingidos, tinta, barbantes, linhas de tricô, etc..
Abaixo alguns modelos. Ah! Também usei em alguns essências pra dar aquele cheirinho gostoso no ambiente.
Dessa forma, além de ajudar a diminuir o lixo, ainda enfeito a casa.
Faço modelos usando material reciclável, como coadores de café usados e tingidos, tinta, barbantes, linhas de tricô, etc..
Abaixo alguns modelos. Ah! Também usei em alguns essências pra dar aquele cheirinho gostoso no ambiente.
![]() |
| coador tingido e linha |
![]() |
| Coador tingido e linha |
![]() |
| Pintura |
![]() |
| Pintura e linha |
![]() |
| Pintura |
![]() |
| coador tingido e linha |
![]() |
| Linha de tricô |
![]() |
| Barbante e linha |
![]() |
| Rendinha |
![]() |
| Barbante |
![]() |
| Barbante e tecido |
Faço todos os modelos por encomenda. Fora estes, tenho outros também. Com o tempo foi adicionando aqui. ;)
Assinar:
Postagens (Atom)














































