Vamos a parte "gostosa" do Blog
Que tal uma delícia dessa pra alegrar o seu dia?
 |
| Feito com barra de chocolate, e calda de morango com Amarula |
 |
| huuuuummmm |
 |
| Mesmo bolo com duas opções de cobertura |
 |
| Com cobertura de Chocolate e castanha de Cajú |
 |
| Com banana em toda a massa e cobertura |
 |
| No calor, não tem nada melhor... |
 |
| O bom e velho bolo de Fubá, pra comer a tardinha...huuuummm |
 |
| Cupcakes de vários sabores |
 |
| Simples e delicioso! |
 |
| MARAVILHOSO!! |
 |
| Chocolate branco e ao leite, com ou sem recheio |
 |
| Saquinhos com bombons sortidos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário