Delicie-se!

Culinária

Vamos a parte "gostosa" do Blog

Que tal uma delícia dessa pra alegrar o seu dia?

 



Feito com barra de chocolate, e calda de morango com Amarula






















huuuuummmm
Mesmo bolo com duas opções de cobertura


Com cobertura de Chocolate e castanha de Cajú

Com banana em toda a massa e cobertura

No calor, não tem nada melhor...

O bom e velho bolo de Fubá, pra comer a tardinha...huuuummm

Cupcakes de vários sabores

Simples e delicioso!

MARAVILHOSO!!

Chocolate branco e ao leite, com ou sem recheio

Saquinhos com bombons sortidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário