Bem, a vida tá meio corrida e a inspiração deu uma pausa...mas ...estamos de volta!!
Recuperando o tempo e agora preciso treinar mais e mais!
Mas essa semana consegui fazer umas coisinhas... Olha aí:
![]() |
| Mais uma garrafinha reciclada com tinta e linha de tricô. |
![]() |
| Um vasinho de mesa com mini azulejos e pedras de aquário.Simples e fácil! |
![]() |
| Conjuntinho de potes (molho de tomate e tempero) reciclados com amor! Do lixo ao luxo. |
Bem, é isso! Logo mais posto outras novidades!! :D



Nenhum comentário:
Postar um comentário