Delicie-se!

sábado, 15 de abril de 2017

De volta!!

NOSSA!! Estou há quase um ano sem postar nada...

Bem, a vida tá meio corrida e a inspiração deu uma pausa...mas ...estamos de volta!!

Recuperando o tempo e agora preciso treinar mais e mais!

Mas essa semana consegui fazer umas coisinhas... Olha aí:

Mais uma garrafinha reciclada com tinta e linha de tricô.

Um vasinho de mesa com mini
 azulejos e pedras de aquário.Simples e fácil!


Conjuntinho de potes (molho de tomate e tempero) reciclados com amor! Do lixo ao luxo.



























Bem, é isso!  Logo mais posto outras novidades!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário