Delicie-se!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olá!



Oi. Resolvi começar o blog explicando o motivo da existência dele...

Eu sou uma pessoa muito agitada, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Sou mãe, tenho um cachorro, trabalho, estudo e lutava Kung Fu. As artes marciais ajudam, e muito, pessoas com o meu perfil. Além de gostar muito, ajuda a me disciplinar e manter o foco.

Infelizmente, por motivos pessoais, tive que parar de treinar...daí recomeçou minha agitação.

No meio do caminho, me vi sem trabalho...então resolvi colocar minha energia em artesanato e culinária.

Meus amigos e familiares sempre me disseram que eu deveria fazer disso uma renda extra, pois me ajudaria financeiramente e manteria minha mente criativa ocupada.

Já que eu sempre faço pra eles, pq não expôr?

Então, resolvi seguir os conselhos!

Colocarei aos poucos os meus trabalhos e espero que gostem.

Ah! Por quê o nome "Mãos de Querubim"? Pq sou apaixonada pelos anjos e tenho as mãos pequenas...rs

Opinem!

Sejam bem vindos!

                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário