Oi. Resolvi começar o blog explicando o motivo da existência dele...
Eu sou uma pessoa muito agitada, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Sou mãe, tenho um cachorro, trabalho, estudo e lutava Kung Fu. As artes marciais ajudam, e muito, pessoas com o meu perfil. Além de gostar muito, ajuda a me disciplinar e manter o foco.
Infelizmente, por motivos pessoais, tive que parar de treinar...daí recomeçou minha agitação.
No meio do caminho, me vi sem trabalho...então resolvi colocar minha energia em artesanato e culinária.
Meus amigos e familiares sempre me disseram que eu deveria fazer disso uma renda extra, pois me ajudaria financeiramente e manteria minha mente criativa ocupada.
Já que eu sempre faço pra eles, pq não expôr?
Então, resolvi seguir os conselhos!
Colocarei aos poucos os meus trabalhos e espero que gostem.
Ah! Por quê o nome "Mãos de Querubim"? Pq sou apaixonada pelos anjos e tenho as mãos pequenas...rs
Opinem!
Sejam bem vindos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário